Por meio das leis de incentivos fiscais nos âmbitos federal, estadual ou municipal você pode ser um patrocinador da cultura em nosso país.
O incentivo é deduzido do imposto de renda devido (Lei Rouanet), do ICMS (Lei do Mecenato Estadual) ou do IPTU, ISS (Lei do Mecenato Municipal) sem burocracias e de forma simples.
A Lei permite que pessoas físicas ou jurídicas financiem com recursos públicos até 100% do valor total do projeto. Os patrocinadores empresariais (tributados com base no lucro real) podem repassar até 4% do Imposto de Renda devido. Para pessoas físicas, esse percentual é de até 6%.
A HOKMA Treinamento, Arte e Cultura com seus projetos aprovados pelas leis de incentivo à cultura, proporciona uma série de ações de interesse coletivo que beneficiam a comunidade, a sociedade e os patrocinadores.
Seja um patrocinador da Cultura! Sua imagem será associada a uma postura ética e participativa na sociedade. Sendo uma forma de comunicação diferenciada, o Incentivo à Cultura ajuda o patrocinador a construir uma reputação cidadã e uma série de qualidades como: sensibilidade, excelência, responsabilidade social, cidadania, emoção, beleza, dentre outras que nem sempre são transmitidas com a propaganda formal.
Saiba mais sobre como se tornar um patrocinador da cultura. Teremos prazer em apresentar com mais detalhes os nossos projetos.